Quem somos

Fundamentos Bíblicos, Internacional

é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a proclamação do Cristianismo histórico e bíblico.

Compartilhamos a preocupação dos líderes cristãos com relação à falta de conhecimento e leitura bíblica na Igreja, os efeitos do humanismo secular, e o testemunho geralmente inexpressivo dos cristãos professos.

Uma vez que a necessidade é tão grande, o tempo é tão curto, e a mensagem da vida é a única esperança para o mundo, queremos desafiar os cristãos para um maior compromisso com o Senhor, com Sua Igreja e com Sua Comissão.

Diretor de Ministérios Internacionais


Rodrigo e Ana Kelly de Sousa são formados em Letras pela UFCG, concluiram juntos o mestrado em Teologia no Covenant Theological Seminary e moraram em Malawi por 6 meses ensinando no African Bible College. Em 2004 se mudaram para a Inglaterra, onde Rodrigo fez doutorado em Língua Hebraica na Universidade de Cambridge. Hoje, Rodrigo e Ana Kelly moram em São Paulo com seus dois filhos. Rodrigo é professor na Escola Superior de Teologia na Universidade Mackenzie e Ana Kelly faz tradução para o BFI.


Fundador e diretor emérito


O Rev. Linleigh J. Roberts é diretor emérito e professor de Bíblia do Biblical Foundations, International. Ele é um australiano que conheceu a Jesus Cristo como seu Salvador aos 9 anos de idade e respondeu ao chamado de Deus para o ministério aos 17. Graduado pelos Otira College, Moody Bible Institute, Columbia Bible College, e Covenant Theological Seminary. Também estudou com Francis Schaeffer no L`Abri da Suiça.
Ensinou no Columbia Bible College e no Evangelical College of Biblical Studies na Austrália. Têm experiência pastoral, serviu em conselhos missionários e ministrou em conferências bíblicas ao redor do mundo. Linleigh é um bem sucedido autor, e tem tido um ministério frutífero em vários países - em igrejas que representam a maioria das denominações evangélicas.
Um excelente professor de Bíblia com um  profundo fardo pelo reavivamento da Igreja. Seu desejo é chamar a Igreja de volta aos seus fundamentos bíblicos. Atualmente reside com sua esposa La Verne em Colorado Springs, EUA.